quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na capital dos portenhos, tem que dançar

Pode parecer um dos passeios mais óbvios quando se visita Buenos Aires, mas tem que fazer. Você até pode querer fugir dele para tentar ser mais descolado e seguir roteiros alternativos, mas no final vai perceber que terá de assistir a um show de tango.

Numa primeira visita à capital portenha esta noite é obrigatória, quase que condicionada ao carimbo da imigração. Só os viajantes frequentes poderão desvia-lo, mas somente porque já o assistiram.

As opções para conferir esta tradição argentina são inúmeras e para os mais variados bolsos (a partir de $100 por pessoa). No saguão do seu hotel os atendentes terão algumas indicações. Os guias também terão os seus preferidos e geralmente darão uma dica mais ‘raiz’. Todos que ouvimos condenam as opções mais aproximadas de show da Brodway.

Seja qual for a sua escolha, aproveite o passeio. Quase todos os shows irão lhe buscar no hotel e se quiser poderá até ter aulas de tango.

Cantores e dançarinos se revezam no palco num show de quase duas horas
Foto de Scheila Trento
As apresentações são precedidas de um jantar muito bem servido e com bebidas liberadas. De barriga cheia você irá aproveitar e curtir e terá a certeza de que a viagem não teria valido à pena sem ter passado por ali.

3 comentários:

  1. Não conheço.. mas depois dessa indicação.. creio que será parada obrigatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra perder... é 'show', literalmente... hehehe

      Excluir

Postagens populares